quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Kellan Lutz e Paul Wesley na revista Cosmopolitan (com tradução)


 


Você provavelmente conhece Kellan Lutz por seu papel como o irmão gostoso de Robert Pattinson na série Twilight ou, ahem, as fotos paparazzi sem camisa que mostram seu corpo ma-ra-vi-lho-so. Aqueles peitorais definidos não vão a lugar nenhum, mas não espere que ele seja Emmett Cullen para sempre. Este ator relaxado de 24 anos está ocupado com novos projetos, como o assustador remake de Nightmare on Elm Street e Warrior, enquanto deseja se tornar o próximo heroi de ação da América. Aquele abdômen esculpido espalhado nas telonas? Viagem em massa ao cinema!


    VOCÊ TEM ALGUM HÁBITO DE VAMPIRO? Eu geralmente só durmo quatro horas cada noite. Eu jogo jogos de tabuleiro ou Wii ou trabalho em invenções que eu tenho feito desde o colegial. Os pequenos protótipos matam tempo porque eu tenho que procurar materiais pela casa, ou eu levo minha scooter para a Walgreens.


    QUAL É SEU MAIOR VÍCIO? Doces — eu preciso de açúcar o tempo todo, 24 horas por dia e 7 dias por semana. Oh, e eu sou obcecado por manteiga de cacau. Eu tenho tipo, 20 escondidas em pares diferentes de calças.


    VOCÊ É ROMÂNTICO? Ah sim — eu amo essas coisas. Eu namorei uma menina na escola elementar 11 vezes. A mãe dela sempre fazia ela terminar comigo, mas eu sempre ia às lojas e comprava uma rosa e um colar. Eu achava que era um tesouro por um dólar [risos].


    O QUE O FAZ DIVERTIDO E DESTEMIDO? Eu sei o que eu quero, e não sou ansioso para trabalhar todos os dias da minha vida. Se não tem nada por aí que me interesse, é mais tempo com meu cachorro para mim.

0 comentários: