terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Produtor fala sobre as dificuldades de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer'


Olá, fiéis leitores e queridos seguidores.....bem vindos novos seguidores!!! AMO vocês.
De volta das férias, onde não havia internet (surtei), venho dar sinal de vida e trazer novas notícias sobre a Saga Twilight e os atores.
Espero que todos tenham tido um fantástico Ano Novo. O meu foi médio mas os presentes desse Natal bateram recorde... Muitos presentes e amei todos.
Obrigada pela paciência da espera e pelas muitas mensagens de carinho que recebo. Vocês são demais!
Segue a notícia:

Produtor fala sobre as dificuldades de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer'

O produtor da saga 'Crepúsculo', Wyck Godfrey, falou ao Los Angeles Times sobre os desafios de levar 'Amanhecer' às telonas.


Segundo ele, a dificuldade está em Renesmee, a filha de Edward com Bella.

Com apenas dois anos, a criança anda, corre e caça como uma adulta.

"Teremos uma atriz mirim, e teremos que trabalhar com efeitos visuais. Penso até em criar uma garota inteira em CGI, toda feita em computação gráfica", revelou.

E a ideia de dividir o livro em dois filmes ainda existe.

"Se for feito apenas um filme, terá de ser um filme bem comprido. Temos vários personagens a ser apresentados, e um capítulo somente para mostrar Jacob", finalizou Godfrey.


Chris Weitz, que comandou 'A Saga Crepúsculo: Lua Nova', deve retornar à franquia em seu final e comandar 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer'.

Weitz deixou de dirigir 'Eclipse' para se dedicar à pós-produção de 'Lua Nova'. No seu lugar, entrou David Slade ('MeninaMá.com', '30 Dias de Noite').

O estúdio está analisando a ideia e gostaria de tê-lo na direção novamente, já que 'Lua Nova' está sendo um fenômeno nas bilheterias e agradou grande parte dos fãs.

As filmagens de 'Amanhecer' (Breaking Dawn) começam no primeiro semestre de 2010, e a produção deve ser dividida em dois filmes, já que o livro de Stephanie Mayer é muito grande.


Em AMANHECER, Edward e Bella finalmente se casam. Mas ainda como humana, Bella engravida. Uma gravidez que colocará sua vida em perigo, despertara a irá dos lobisomens e fará os Volturis sentenciar todos os Cullens à morte.



1 comentários:

Amanda Palheta disse...

eu prefiro que o filme seja dividido em dois...assim dá mais emoção...ñ vejo a hora de ver como será a Renesmee..=)