segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Chris deixou as cenas do beijo entregues a Rob e Kris


Como exactamente uma pessoa dirige duas das maiores estrelas do mundo durante uma cena de beijo? Como você aborda a tarefa se um está interpretando um vampiro e a outra ainda é uma adolescente? Para os beijos de Robert Pattinson e Kristen Stewart em Lua Nova, o director Chris Weitz apenas se afastou e ficou calado.


“Capturar essas cenas é realmente uma questão de apenas permitir aos actores fazerem o seu trabalho”, disse Weitz. “Eles conhecem os seus personagens. Eles sabem o tom que devem atingir”.

O trabalho do director, nesse caso, Weitz explicou, é não invadir a conecção que os actores estabeleceram – especialmente considerando que RPatzz e KStew passaram por um romance cinematográfico no filme de 2008, Crepúsculo.

“Quando eles estão prestes a se beijar eu não me inclino e digo ‘gentilmente, gentilmente’ ou nada assim”, ele riu. “Eu só os deixo fazerem. Eu acho que seria assustador e inapropriado para mim se eu os aconselhasse como se beijarem um ao outro ou como é ser um jovem apaixonado. Eu tenho 40 anos. Não me vou armar em Polanski com eles”.

Uma área na qual Weitz teve papel activo foi ter certeza de que no set de Lua Nova, não houvesse rumores sobre o relacionamento de Pattinson e Stewart. “Eu quis muito que o set estivesse completamente livre de todas essas preocupações e quaisquer pressões vindas do mundo de fora – paparazzi – e a tremenda atenção sob a qual eles estão”, ele disse.





0 comentários: