domingo, 22 de novembro de 2009

Nossa Cobertura da Estréia de Lua Nova!!! (01) by Blog Twilight Brasil

Post e créditos by Blog Twilight Brasil

O (01) significa que a Nick ainda virá postar a experiência dela no cinema, que será a nº 02, pois ela está indo agorinha pra lá curtir nosso filme maravilhoso ok??
___________________________________________________

Shopping Guararapes, Box Cinemas, Pernambuco. Terra da Gabi's (É, eu mesma!!)
Ontem, por volta das 20hs chegamos para a sessão de estréia de Lua Nova as 00:01hs do dia 20/11.

Aqui, a animação era geral antes do filme começar! Conversamos com as primeiras Twilighters que chegaram na fila, detalhe: As 17hs da tarde!

Camilla (17 anos), Sofia (17 anos), Juliana (17 anos), Adla (14 anos), Alice (14 anos) e a Nalygia (16 anos), estavam eufóricas como todos nós e também estavam na contagem regressiva, "Eu conto os dias desde que vi Crepúsculo" disse Juliana, que também se identificou muito com o livro de Lua Nova porque como a Bella, ela também acabou o namoro e sofreu como ela.

A expectativa de antes do filme, na fila, onde falamos com elas era a melhor possível: "Eu espero tudo!!!" Disse Camilla.

Todos, assim como nós, claro, ficaram sem dormir direito, suando, com borboletas no estômago e tremendo no grande dia.
Assumidamente, "Team Edward"!!! Todas gritaram a uma só voz, nos contaram ainda que choraram quando leram no livro a separação da Bella e Edward e também quando leram a famosa frase: "Seja Feliz" que a Bella escuta o Edward dizer quando ela está com o Jacob.

Euforia, alegria e felicidade total era o sentimento em comum da gente antes do filme começar. O que aconteceu depois? Leiam abaixo das fotos!! P.S: Desculpem as fotos, foram do celular e ficaram escuras... sorry!


Eu e as meninas mais animadas do cinema!!


Bem, pra quem ainda não me conheçe, essa sou eu!!! A Gabi!!! Muito prazer!! Essa foto é especial, pois estou com a camisa da K. que adoro! Detalhe: Autografada
e dedicada a nós do Blog tb!! =D



 E quem não tirou uma foto dessas ontem?? Fala sério!! rsrs




EMOÇÃO DEPOIS DO FILME: Essa é a minha opnião pessoal tá? espero que vocês comentem a de vocês aqui pra gente!

Bem...incrível, sem palavras (literalmente, pois estou rouca de tanto gritar!), estou em estado de graça, foi como final de campeonato, todo mundo gritou no fim como se dissesse: "- É Campeão!"

Abraços e euforia total enquanto rolava os créditos do filme. Detalhe: A minha música favorita do filme (White Demon) tocou só nos créditos!! Mas tudo bem!

Edward lindo como sempre, mas tirando o chapéu para o Jacob, que arrasou tudooooooo!!! Abalouuuu geral a multidão! Bella, sofreu pra caramba nesse, mas ainda bem que ela tem uma ótima recompensa né?

O filme pra mim foi maravilhoso, verei mais algumas vezes, hehe, e com certeza pra mim, já superou Crepúsculo, pois foi muito mais fiel ao livro, amei de coração!!

Postado por Gabi Medeiros

0 comentários: