domingo, 22 de novembro de 2009

Cobertura de Lua Nova (0.2) by Blog Twilight Brasil

Post e créditos by Blog Twilight Brasil

Oi gente! Acabei de voltar da maravilhosa estréia de Lua Nova ( que na minha opinião o melhor filme de 2009)

Eu fui na estréia ( como já disse) no dia 20 de Novembro, ás 18: 50! No Rio de Janeiro. Shopping: Via Parque!




Classificação do filme: Lesão corporal.. tipo onde? Não vi nada. Só o corpo perfeito do Jake.. então tinha que ser lesão visual.. porque depois de assistir aquele bando de deuses e voltar pra vida real é duro.

[...]*




 

Os primeiros minutos do filme. Pra matar a curiosidade![...]*
______________________________________________

Vamos aos fãs que entrevistamos: O nomes vão se manter ocultos porque ele pediram, ok? Tem gente que não quer fama.. kkk (zoa)





 Podem ver mais entrevista AQUI


Obrigada meninas por nos da a entrevista!! Detalhes elas são leitoras do Blog!! Então um obrigada o duplo.


Minha visão de Lua Nova ( contém SPOLEIRS!!!)

O filme está muito melhor adaptado do que Crepúsculo, a direção está bem melhor, mas a atuação da nossa querida Kiki.... Continua lá embaixo.

Gostei bastante da atuação da família Cullen, melhoram muito e em relação a maqueagem.. MUITO MELHOR!

Mas as lentes de contanto.. deixaram mais uma vez a desejar.

Quanto aos Volturi... Não metiam medo em nada. Parecia um Clã de vampiros afeminados ( sim é a verdade)

Marcus com sua voz de fumante de dark vader.

Jane ( Dakota) está otima! Sim, ela me deu medo...

Aro ( desculpe pelo que vou dizer) Mas G-zuis!! Que atuação gay! Muito Gay! E não fui eu só que achei...

Alec e Caius eram meros papeis de parede para os volturi.

A luta entre Edward e Felix foi muito boa! Bem dirigida e os efeitos especiais estão um arrazo.

Os lobos eu concordo com o cara da Mtv. São cavalos com cara de lobo, que não metem medo em nada. (cavalos)

Taylor deu um show de atuação e de babar! Meu ,o filme foi dele! De corpo então... uhuhuhuhu!!!

Traduzindo tudo isso:

O filme supera o que você procura no livro, atende a todo os detalhes, mas contém aquele errinhos (que fãs chatas como eu notam). Fora isso, a direção está bem melhor, o elenco melhorou a atuação e podemos esperar muita coisa de Eclipse.

Por que Lua Nova! É "O filme"

Postado por Nick Cullen

*O post foi editado

Meu MUITO OBRIGADA à equipe do Blog Twilight Brasil, que autorizou a publicação dos posts sobre a estréia - que não pude cobrir por motivos pessoais. Uma parceria que definitivamente aprecio muito.
Também quero agradecer imensamente aos novos seguidores - SEJAM BEM VINDOS - e agradecer também às mensagens de carinho e apoio que tenho recebido nos comentários e por e-mail. Vocês alegram meu dia e movem este blog!

Super beijo da Bellinha!!! :-*

0 comentários: