sábado, 21 de novembro de 2009

Loucura de fã


Caiu na rede nesta sexta, 20, a foto de uma fã que tatuou nas costa um dos trechos mais emocionantes, senão o mas emocionante, do livro Lua Nova:

''- Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas havia estrelas... Pontos de luz e razão... E depois você atravessou o meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver as estrelas e não havia mais razão para nada.''

Eu sempre choro...




Eu faria isso e muito mais....se pudesse tê-lo. Dizem q uma imagem vale mais que mil palavras, então prefiro não comentar sobre a foto....acho q já fala demais sobre como um amor como o nosso pode ser sobrenatural.

1 comentários:

Juliana Theodoro disse...

Meu Deus! Que lindo.. to quase chorando aqui...