terça-feira, 15 de setembro de 2009

Contagem regressiva

"Era fim de setembro, e eu já tinha te visto antes. E você sempre foi tão frio...mas eu nunca tive certeza sobre isso." Cry (Mandy Moore)
Ainda protelando para fazer o trabalho da faculdade. Estudar me parece a última coisa a ser feita em meio a tantas preocupações, apesar de sempre ter gostado muito de estudar. O coração palpita, bate, mas ainda parece morto. E é inevitável que eu me sinta egoísta pensando nas minhas aflições, quando pessoas tão próximas a mim têm problemas mais sérios.
Ao que parece, amor deixou de ser um desejo ardente e se tornou uma necessidade química na minha alma. Sonhar não é o bastante mais. Esperar é um esforço diário e constante e minha fé fumega, quase apagando em cinzas.
Fico repassando as promessas em minha mente, tentando achar uma brecha, alguma pista do resultado final. Será que deixei passar alguma coisa? Penso, repenso....não, está tudo certo. Não entendi errado afinal.
Então por que estava tudo fora do lugar?? Por que havia essa enorme montanha diante de mim, me impedindo de alcançar minha vitória??
Eu tinha ouvido, muitos anos atrás, que o contrário do amor é a indiferença e não o ódio.
Isso fazia minhas entranhas revirarem. As coisas simplesmente não estão onde deveriam estar. Se havia um movimento, eu não conseguia enxergá-lo por mais que me esforçasse.
A contagem regressiva começou : Faltam exatos 3 meses e meio para o ano acabar. Se minha fé estava sendo testada antes, agora é pressionada pelos fatos.
" Now you know. No one’s ever loved anyone as much as I love you." (Bella) Breaking Dawn

0 comentários: