sábado, 19 de setembro de 2009

Razoavelmente feliz

Primeiramente, meu muito obrigado a todos os que me visitaram. Nunca imaginei que receberia o número de visitas que recebi apenas por postar um tweet do Robert Pattinson. Foi emocionante ver o blog chegar ao pico de 12 pessoas on line, e receber mais visitas em uma hora do que em um mês...Percebendo que devo isso ao maravilhoso Rob, providenciarei para que haja mais posts sobre ele(risos). Além disso, temos um novo e primeiro seguidor: meu amigo mais que psicodélico e mto querido, Patrick, que deve estar dando pulinhos de alegria ao rir vendo seu nome em um dos meus posts. Seja bem vindo!
No demais, a semana até que foi boa...rs. Um pouco menos de drama, um pouco mais de produção.
Deixo um vídeo para agitar o restinho do final de semana: Baseball de vampiros - uma de minhas passagens preferidas no livro e no filme. Enjoy it!!!



0 comentários: