segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Robert Pattinson afirma não ter interesse na fama


Não é de agora que a mídia divulga declarações do ator nesse sentido. A última foi em entrevista publicada no site Dazed Digital.com, em que disse que não se tornou ator para ganhar notoriedade. "Não há nenhum valor em se tornar célebre, e não há nenhum prazer relacionado a isso também", conta. O ator também é bastante avesso ao site Twitter, pois afirma que ele acabou com sua vida privada. Rob diz que não consegue ficar mais de 20 minutos em um local público, sem que fãs e paparazzis enlouquecidos apareçam. Isso graças às atualizações do Twitter, que não dependem necessariamente de uma conexão com internet, bastando apenar ter um celular.
Robert declarou no mesmo site que pretende seguir com sua vida após o término das filmagens da saga Twilight. E irá participar do longa Remember Me, previsto para ser filmado em 2010, que contará com Pierce Brosnan no elenco.
Já declarei aqui, anteriormente, minha solidariedade à Rob. Acho absurda a invasão à sua vida privada. Também sou fã....também enlouqueceria se o visse. Mas teria o mínimo de inteligência em não divulgar o lugar onde ele está, assim teria ele só pra mim, tiraria fotos, pediria autógrafos, etc... Penso que, antes de tudo, está ali um ser humano (por mais divinamente LINDO que seja), que deve ser respeitado. Acho que se não houver um limite, uma hora Rob irá se cansar das fãs. Por isso...controlem-se meninas!

0 comentários: