sábado, 26 de setembro de 2009

How can I decide what's right?When you're clouding up my mind

Estar apaixonado e algo divino, arrebatador e maravilhoso. Nos livros. Nos Filmes.
Na vida real a história não se desenrola com tanta facilidade. Amar é algo muito mais doloroso que prazeroso. A verdadeira felicidade é privilégio de poucos... Como em Coríntios 13 - "O amor é sofredor"; e isso é uma verdade tão absoluta quanto 2 e 2 são 4.
Se alguém pode se agarrar a alguma coisa, estou me agarrando ao meu último fio de esperança: "God told me He'll would give me you if I were faithful to Him. For a while I got it, now I find myself trapped in weaknesses earth, as I was several months ago. I can't anymore. So if I lose you, the blame is mine. And I'll never forgive myself. But I beg you to forgive me if I give up. It's not that my love is not strong, is that I'm not. Thank you for to exist. "


0 comentários: