segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O Twitter da Ashley Greene

PLEASE LEAVE A COMMENT IN THE PURPLE BOX BESIDE
POR FAVOR, COMENTEM NA CAIXA AO LADO

Depois do sucesso do Tweet do nosso querido e maravilhoso Rob, Peter Facinelli nos dá o prazer de fornecer o mais novo Twitter da Ashley Greene que eu, claro, já estou seguindo. "Orgulho do papai...Por favor dêem as boas vindas à Ashley Greene ao Twitterverse. Ela acaba de criar uma conta. siga @AshleyMGreene", diz Peter.
O primeiro tweet de Ash diz "Eu finalmente consegui meu twitter name!!". A outra frase em destaque diz "Acordei às 4 para o meu trabalho glamouroso. Eh. E eu já preciso de uma soneca. Pelo menos eu tenho Marlo para me aconchegar".
Como Rob parece estar resignado a não entrar no Twitter (afirma ter raiva, pois, segundo ele, o Twitter acabou com sua privacidade), o negócio é esperar q Taylor junte-se a nós agora. Estamos torcendo para que sim!!!








0 comentários: