segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Entrevista de Ashley Greene à Twilight-Review.com


Sorry se a tradução não está 100%... Estou sem tempo para melhorar a tradução automática hj....




TSR.com: Como foi crescer em Jacksonville?


AG: Crescendo em Jax ... era impressionante. Jacksonville é uma cidade grande e eu fui abençoada com uma família incrível. Minha mãe, meu pai e Joe são tudo para mim. Meus amigos de lá, eu continuo a falar com a maioria deles, eles são grandes demais. É por isso que eu sempre digo que, se algum dia eu casar e tiver filhos, eu quero voltar para a Flórida.

TSR.com: Quando e como você soube que queria ser atriz?

AG: Eu sempre fiz parte do clube de teatro na escola, mas eu decidi que queria ser atriz, com 100% de certeza, quando eu vim para Los Angeles. Eu sou pequena, por isso não pode ser um modelo de como ... não sei, Bar Refaeli, e atuar é incrível, eu amo tudo sobre ser uma atriz.

TSR.com: Qual foi a sua primeira na qualidade de trabalho e como foi?

AG: Meu primeiro trabalho em primeiro lugar. Punk'd. Foi muito estranho porque o elenco e a equipe foram tão engraçados e gentis. Além disso, eu conheci Ashton Kutcher e isso é muito legal.

TSR.com: Os vários meios de atuação podem ter necessidades muito diferentes e as vantagens, o meio você prefere trabalhar no cinema ou na TV e por quê?

AG: Eu gosto de ambos. Há coisas boas e ruins em ambas. Por exemplo, os filmes são legais, você pode ver todo o trabalho do produtor e você pode ir a lugares impressionantes como BC para o Twilight Saga, por exemplo, mas você tem que ser separado de sua família, amigos e pessoas que você ama por mês. Mas isso também significa que se divertir viajando ao redor do mundo e tenho grande ótima 3-mes-vacays. Agora, TV ... é legal. Tripulação e elenco são tão impressionante, é como trabalhar com sua família 2, porque você sabe TODOS. Mas é preciso mais tempo para filmar e é como programar o ensino médio e blá blá blá. Então ... acho que ambos são legais, mas eu estou mais em filmes do que começar um trabalho em algumas séries de TV.

TSR.com: Qual foi sua primeira impressão de Twilight quando você fez o teste?

AG: Eu nunca pensei se seria algo tão grande, tão grande no que é. Twilight é como WOW. Eu pensei que ia ser grande e tudo, eu pensei que ia ser algo como Scary Movie famosa, mas eu nunca pensei que ia ser tão grande, como ... não sei ... Harry Potter famoso. Transformers ... não sei. Não sei se você começar a minha ideia, mas é incrível a ser parte de algo como a saga Twilight e.

TSR.com: Qual é o seu livro favorito da série?

AG: Estou entre o New Moon e Eclipse. Mas eu amo todos eles.

TSR.com: Você está Team Edward ou Team Jacob?

AG: Ughhhh ... dura. Rob eu realmente adoro e Edward é impressionante, mas eu sou Team Jacob. É só ... Tenho que amar Taylor, ele interpreta um Jacob surpreendente, por isso ... o meu coração pertence a ele. Hahaha!




TSR.com: Uma vez que você teve o papel de Alice Cullen, como você se preparou para o papel?

AG: Eu li o livro, ler o meu roteiro e falei com Stephenie. Ela me ajudou a criar a Alice atual.

TSR.com: Na Lua Nova Alice joga um maior do que em Twilight e um novo estilo. Você está feliz com a maneira como Alice está evoluindo na saga?

AG: Claro! É por isso que eu gosto NM e Eclipse mais de Twilight e BD! Hahahaha! Kidding. É incrível, mas isso também significa que eu tenho mais linhas para aprender! Mas eu amo, eu amo o meu trabalho assim, tudo é grande.

TSR.com: Há algum traços ou semelhanças entre você e Alice?

AG: Nós dois somos minúsculas. Hahaha! Bem, um garoto de Alice feliz, e eu sou uma pessoa feliz também. Eu sou como sorrindo o tempo todo e eu realmente não gosto de ver pessoas tristes assim, fazê-los rir e tudo mais. Estou realmente na moda, mas Alice chutar minha bunda x10 vezes. Ela é um fashionista e eu adoro isso. Adoro seu senso de moda e, eu quero seu armário!

TSR.com: Você acha que pode se relacionar a Alice? O que você admira mais sobre Alice? Onde você está mais diferentes?

AG: Nós realmente parecidos. Ela é uma garota fiel e ama sua família e amigos e eu sou assim. Eu faria tudo por eles. Agora ... diferente ... hmmm. Ela tem um namorado, eu não. Hahahaha!

TSR.com: Nós sabemos que um monte de qualidade em uma TV ou filme está esperando. Você tem uma determinada atividade você gosta de fazer enquanto espera?

AG: Call minha mãe. Ou qualquer um dos meus amigos. Ou conversar com meus amigos através do AIM. Na verdade, eu falo. Para todos. Oh! E irritar Rob. Essa é a minha coisa favorita a fazer.

TSR.com: Você estava preparado para a grande aclamação que os filmes têm recebido, e os fãs devotados, que não tem?

AG: Como eu disse, eu nunca pensei que este seria tão grande. Então tudo o que posso dizer é que estou muito agradecido de todos os fãs. É realmente bom saber que pessoas como o seu trabalho e tudo mais. É realmente ... awesome!

TSR.com: Qual foi sua cena favorita de filmar até agora?

AG: Alta graduação da escola. Eu adorava. Fez-me lembrar a minha formatura.

TSR.com: Há alguns tipos de papéis que você está esperando para fazer, que não tiveram a oportunidade de fazer ainda?

AG: Eu gostaria de jogar algo como Holly em Breakfast at Tiffany's. Eu adoraria. Absolutely love it.

TSR.com: Também era óbvio que o elenco parece estar muito apertado. Vocês se divertir nos bastidores, ou é uma atmosfera bastante grave? Vocês tem alguma histórias por trás das cenas que você gostaria de compartilhar?

AG: Nós somos todos como irmãos e irmãs, por isso estamos nos divertindo o tempo todo. Histórias engraçadas? Bem, há muito. Mas uma coisa engraçada, estamos sempre fazendo com Kellan, Jack e Xavier é irritar cantando Rob Katy Perry ou as músicas de Miley. We suck como cantores, por isso, freak-lo terrivelmente.

TSR.com: Você encontra-se a ser facilmente reconhecido nas ruas? Como você lida com que se assim?

AG: Falando com as pessoas é sempre agradável. Fãs são muito respeitosos e tudo. Agora, lidando com os paparazzi ... isso é outra história. É meio difícil, por vezes, mas todos nós sabemos é parte do trabalho.

TSR.com: O que você gosta de fazer no seu tempo livre (se você tiver alguma!)?

AG: Hahahaha! Estamos sempre indo Starbucks com Jackson ou ir às compras com as meninas. E nós estamos indo para jantar com o elenco nos fins de semana, ou ir a concertos. Nós encontramos sempre algo divertido para fazer juntos.

TSR.com: Você tem uma instituição de caridade favorita?

AG: Sim. Doar meu vestido. Vocês todos podem ir para www.donatemydress.org e encontrar mais informações sobre ele!

TSR.com: Você participa em qualquer um dos sites de redes sociais (Facebook, Twitter, MySpace e outros)?

AG: É. Meu twitter é @. Ashleymgreene; meu Myspace era (porque eu não consigo lembrar a senha para que eu não estou usando atualmente Myspace) myspace.com / ashleymichele. Eu não tenho quaisquer outros espaços.

TSR.com: Você mencionou que você queria ser uma modelo. O que foi que atraiu você no mundo da moda?

AG: Sinceramente? Eu não sei. Modelagem de um mundo interessante. I love fashion, então provavelmente é isso que me fez entrar no mundo da moda.

TSR.com: Qual tem sido a experiência mais gratificante devido a você estar na Saga Twilight?

AG: Provavelmente obter todos os emails o ventilador quando pessoas de todo o mundo dizer-me que eles gostam do meu trabalho, que eu estou fazendo um bom trabalho com a Alice ... Estou muito grata de todo o amor e apoio dos fãs de Twilight.

TSR.com: Você costuma visitar sites de fãs de ler sobre você ou Crepúsculo?

AG: Às vezes. Eu não tenho muito tempo para verificar cada página, mas às vezes eu leio algumas notas bonitinho e tudo mais. Todas as páginas são muito respeitoso e estou muito agradecido do que isso.

TSR.com: Existem outros projetos que você está fazendo ou vai ser a partir de pós-Twilight?

AG: Não, honestamente, estou ansioso para as minhas férias. Hahahaha!

TSR.com: Você ouviu qualquer rumor sobre quando / se a produção de Breaking Dawn vai acontecer?

AG: Eu não posso dizer uma palavra sobre Breaking Dawn. Desculpe!

TSR.com: Qual é a coisa mais louca que uma fã fez para obter a sua atenção?

AG: Um menino de Vancouver me mandou 111 rosas brancas uma vez. Ele é 15. Eu adorava. Ele enviou-me esta nota adorable cute pouco me dizendo que eu era o melhor Alice no mundo e tudo e eu adorei. Depois que ele veio com sua mãe para o hotel e conversamos. Ele era uma gracinha. So adorable. Ele gasta todo seu dinheiro guardado para enviar-me as rosas. How cute que é isso?



0 comentários: