quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vampire Diaries estréia hoje no Brazil!!

Ok ok.....Eu sei que vocês, fãs alucinados, já deram um jeito de baixar, assistir ou sei lá o que...Mas eu, particularmente, com trabalho, faculdade e atividades mil não consegui fazer isso. E creio que há muitos que estão na mesma situação que eu. Então sei que estão se contorcendo aí, torcendo a fronha do travesseiro e comendo o que restou das unhas (ai, meu Deus!....estão horríveis), esperando a estréia de Vampire Diaries na Warner Channel, às 21h.
O bafafá gerado pela acusação de plágio feita à Stephenie Meyer vai ser compensado. Afinal.....Vampire Diaries deve seu sucesso à saga Twilight.
Está difícil escolher entra o irmão bonzinho e o malvado...
o seriado é baseado numa série de livros best seller – Diários do Vampiro, de L.J. Smith. Na história, Elena (Nina Dobrev) é uma adolescente órfã, que se apaixona por um colega no primeiro dia de aula. O garoto é o misterioso e sedutor – e vampiro – Stefan Salvatore (Paul Wesley). Algo meio Isabella e Edward, de Crepúsculo.
Elena também será cortejada por Damon (Ian Somerhalder), irmão mais velho de Stefan. Ao contrário do caçula, que aprendeu a controlar seus impulsos, Damon não perdoa a jugular alheia. Algo meio Bill e Eric, de True Blood. Os dois brigaram há centenas de anos pelo amor da jovem vampira Katherine. A disputa provocou sua morte e os dois se afastaram. Elena é praticamente uma sósia de Katherine e daí vem o interesse deles por ela.
"O show tem uma mitologia rica. Nossos personagens estão interconectados há centenas de anos e a cidade de Mystic Falls é um lugar onde houve guerra civil, com uma grande carga de atividade sobrenatural", diz ao Estado Kevin Williamson, responsável pela adaptação do livro para a TV.

The Vampire Diaries traz vários rostos novos. Menos Somerhalder, ex-Lost. "Só ele não fez testes, ficamos loucos ao descobrirmos sua disponibilidade", ri Julie Plec, que assina a série com Williamson.
Lançada pela CW, mesmo canal que exibe Gossip Girl nos EUA, Vampire teve boa audiência na première, mas foi mal recebida pela crítica. Williamson, pai de Dawson’s Creek e dos thrillers Pânico e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, diz que a série é uma versão sexy e jovem de Dark Shadows, show vampiresco americano cult dos anos 60. Para quem não captou a referência, ele cita exemplos atuais bem conhecidos. "Adoro True Blood e, Julie, Crepúsculo. Vampire Diaries fica no meio disso".

Esperemos então para ver se é bom mesmo....entrem e comentem o que acharam da série.


PS: Sorry tanto tempo sem postar....realmente tá corrido. Entendo agora porque a antiga dona vendeu o blog. Obrigada pela fidelidade de sempre....

0 comentários: