segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Robert Pattinson em Tu Magazine


Em entrevista à Tu Magazine, Pattinson falou um pouco sobre como ele se sente sobre impacto da série Twilight sobre o seu futuro papel na seleção do setor.




Tu Magazine: Você está ciente de que este é o momento em que sua vida vai mudar para sempre? Graças a esta saga você vai ter qualquer papel que você quer.

Robert Pattinson: Eu sei, mas às vezes eu tento não pensar muito sobre isso porque me assusta a morte. Eu sinto que as coisas estão acontecendo muito rápido e eu tenho que constantemente escolher sem ter nenhum tempo para analisar, porque se eu fizer, posso perder a minha chance de fazê-lo. Você não pode ser um ator que pode dar ao luxo de esperar cinco anos para fazer seu próximo filme, se ele se sente como ele. Você tem que encontrar o melhor trabalho para você nos próximos meses, caso contrário, a indústria e as pessoas esquecem muito rapidamente sobre si. Então, você faz uma COMITMENT ficar eficiente e rápido, quando você vai escolher o que está próximo. Quando você não tem nada a perder, isso é ótimo, porque você apenas aceitar o desafio e tentar fazer o trabalho. Mas quando você realmente quer uma carreira a longo prazo e construir uma boa imagem, tudo isso se torna uma coisa muito estressante.

TM: Falando do futuro, o que você gostaria que Lua Nova rendesse à sua carreira?

Rob: Eu quero mais do que o filme seja bem sucedido, para ter mais liberdade para escolher outros projetos que eu quero fazer mais tarde. É por isso que eu espero que o filme seja ótimo. Isso é como funciona a indústria, e ser capaz de fazer o que eu gosto de fazer as coisas precisam ser capazes de ir bem e ter sucesso, certo?

0 comentários: