quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Robert Pattinson nos tempos de colégio

Robert Pattinson falou recentemente sobre como era sua vida nos tempos de escola, dizendo que sofria constantes humilhações dos colegas de classe, no colégio de Londres. “Acabei sendo expulso aos 12 anos, quando eu resolvi reagir às provocações deles. Era um péssimo aluno. Sempre ia às aulas porque gostava dos professores, mas os diretores sabiam que eu não me esforçava muito”, declarou ao site “La Botana”.
Pensei cá com meus botões....qual seria a cara destes colegas vendo Rob diariamente e constantemente nas manchetes e nos sonhos de milhões de mulheres no mundo??



1 comentários:

Anônimo disse...

Oie, tudo bem?
Eu acho que vc já ouviu falar de mim. Sou a autora da fanfic "Um edward em minha vida" do blog http://thisismytwilife.blogspot.com/ A minha amiga posta ela no blog dela, já que sou tbm moderadora do site (:
fiquei MEGA feliz com os elogios que vc fez e se quiser saber mais sobre minhas fanfic e essa tbm, que eu posto em outro site a mais tempo, passe no meu blog?
euuuuuu acho que todos que veêm o rob na tv hoje devem querer se matar, por achar ele feio e nen se importar com essa brilhante perfeição.
beejão ;*