sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Robert Pattinson e Kristen Stewart querem uma vida normal


O constante assédio dos fãs não deixa os atores de Twilight levarem uma vida como qualquer ator jovem. Limitam-se a quartos de hotel e quase não pode sair para se divertir, porque quando eles são reconhecidos não conseguem ficar sozinhos.
Robert Pattinson e Kristen Stewart estão tentando lidar com o elevado preço da fama. O casal de atores, estrelado por Twilight, uma das sagas que mais causou furor na história do cinema, tem que aproveitar quase todos os seus momentos de descanso confinado aos quartos de hotel, posto que sair pode se converter num verdadeiro caos.
Acontece que os fãs vão à loucura quando os vêem e cada saída é praticamente "um parto", com centenas de pessoas que os seguem e querem uma foto com seus ídolos.

Semanas atrás, quando Robert estava em Nova York filmando "Remember me", quase foi atropelado por um táxi, enquanto tentava escapar de um grupo de seguidores. Além disso, os produtores tiveram que manter em segredo os locais de filmagem, para que não se agrupassem mais fãs que não deixavam a equipe trabalhar com os gritos constantes

O caso de Kristen é semelhante. Agora, localizado em Vancouver, no Canadá, com Robert e o resto do elenco de Twilight filmando o terceiro filme da série, Eclipse, o casal afirmou em uma entrevista: "Eu gostaria de poder dar um passeio depois do trabalho, em vez de voltar ao meu quarto de hotel. É chato. Eu tenho trabalhado como atriz de menina e conheço muitas pessoas que são artistas e que não têm de lidar com o que eu ".

Kristen e Robert têm pouco mais de 20 anos e o nível de fama que alcançaram é algo que muitos sonham, mas que para eles tornou-se um pesadelo.

Mantenho aqui minha defesa à privacidade deles....

0 comentários: