domingo, 4 de outubro de 2009

Robert Pattinson não quer se casar

OMG!!! MORRI!!!

Com certeza, Kristen Stewart não gostou das declarações de seu suposto namorado Robert Pattinson. Em entrevista à Revista GQ, ele disse que não tem pressa nem pretende se casar ainda.

Pattinson afirmou que estaria disposto a morar com alguém, mas casar seria outra história.
"Sou muito jovem para pensar nisso. Imagino que, quando duas pessoas se amam e querem passar mais tempo juntas, não é nada demais viverem sob o mesmo teto", disse.
Agora, como boa Amélia e romântica incurável que sou, tenho que admitir....isso me decepcionou profundamente. Edward JAMAIS pensaria em morar junto sem se casar (hehe....eu sei, eu sei....não briguem comigo). Acho q nasci na época errada...



Nota: Este blog está me matando!!! Garimpar notícias quentes e interessantes leva um tempo absurdo de minha vida.... Estou cogitando a idéia de co-escritores. Preciso estudar, pelo amor de Deus!!! Lol

0 comentários: